Sinttel MG

Participação nos Lucros de Resultados do Placar 2020 será paga dia 30/04/2021

Informamos aos trabalhadores da Oi e Lojas Paggo que no próximo dia 30/04/2021 a empresa fará o pagamento do Placar 2020. Para os trabalhadores da Oi o valor será de 3,46 salários nominal. Para os trabalhadores das Lojas Oi Paggo, o prêmio corresponde aos resultados alcançados em cada regional. Confira no boletim o prêmio que será pago em cada regional.

É importante lembrar que apesar das dificuldades que a Oi vem enfrentando nos últimos anos, o esforço do SINTTEL-MG durante as negociações do PPR-PLACAR foi fundamental para que neste momento a categoria alcançasse mais esta conquista. O dinheiro extra chegou em uma boa hora, uma vez que todos estamos atravessando um momento de incertezas e dificuldades financeiras.

Ressaltamos, no entanto, que o PPR-PLACAR é resultado do esforço de cada trabalhador, que se dedicou profissionalmente e vestiu a camisa da Oi, para que as metas fossem alcançadas. Neste momento não podemos parar. Temos que fortalecer a nossa luta para manter nossos empregos e direitos trabalhistas. Parabenizamos os companheiros e companheiras pela conquista. PARABÉNS!

Acesse o boletim clicando aqui: Placar 2020 (1)