Sinttel MG

DEBOCHE PARTE III

O SINTTEL-MG informa aos trabalhadores da TIM que após cancelar a terceira reunião de negociação do ADITIVO ao ACORDO COLETIVO DE TRABALHO – ACT 2020/2022, agendada para o dia 02/09, a empresa sumiu do mapa.

Esse comportamento da TIM não coaduna com uma empresa séria, que tem responsabilidade com seus trabalhadores. A categoria está indignada porque já percebeu que a empresa está empurrando as negociações com a barriga com o objetivo de ganhar tempo.

Essa estratégia da TIM é um tiro no pé. A escalada da inflação está deixando os trabalhadores com o bolso vazio e endividados e, consequentemente, ansiosos para saber do reajuste que terão nos salários e benefícios sociais. A TIM não pode fugir das suas responsabilidades, deixando a categoria insegura e revoltada.

Diante disso, o SINTTEL-MG exige da TIM um tratamento mais cordial e respeitoso para com os trabalhadores. Cobramos publicamente da empresa o agendamento imediato da reunião que foi adiada para avançar nas tratativas para fechar ADITIVO ao ACT 2020/2022. Não temos tempo a perder!

Finalmente, pedimos aos trabalhadores que façam pressão e demonstrem sua indignação, devido ao comportamento inaceitável da empresa. Mais uma vez, cobramos da TIM que apresente na próxima reunião uma proposta de reajuste que contemple o INPC integral do período nos salários e benefícios. Fiquem atentos aos informativos do SINTTEL-MG.

É HORA DE LUTAR POR UM REAJUSTE DECENTE!

Campanha Salarial 2021/2022 dos Trabalhadores da TIM!

Acesse o boletim clicando aqui: TIM 28-09