Comunicado de Funcionamento

Informamos aos trabalhadores da base do SINTTEL-MG, que em virtude do aumento exponencial dos casos de COVID-19 em Belo Horizonte, a Diretoria do Sindicato decidiu por seguir as orientações da portaria 17.253/2021 da prefeitura e suspender o atendimento presencial na sede em Belo Horizonte. A medida visa preservar a saúde de funcionários e trabalhadores que eventualmente precisariam se deslocar até a sede, ficando assim expostos à contaminação.

Ficaremos atentos às determinações da prefeitura para um possível retorno às atividades presenciais, com qualquer alteração sendo informada nas redes sociais do Sindicato. Durante este período, o Sindicato atenderá aos trabalhadores através dos telefones: (31) 3279-2000 e (31) 3279-2024 ou pelo Whatsapp: (33) 98465-9874. O atendimento por telefone e whatsapp será de segunda à sexta-feira de 10h às 16h.

Regionais

Nas regionais Juiz de Fora, Montes Claros e Uberlândia o atendimento presencial também está suspenso. Já na regional de Governador Valadares o atendimento presencial está mantido, de segunda à sexta-feira, de 07:30h às 16h. Da mesma forma na regional Varginha, com o atendimento de segunda à sexta-feira, de 10h às 16h.

• Governador Valadares: (33) 3271-6200/ (33) 98465-4406;
  • Juiz de Fora: (32) 98445-3234;
  • Montes Claros: (38) 98401-7340;
  • Varginha: (35) 3221-4696/ (35) 98429-6285;
  • Uberlândia: (34) 98402-6157.