Sinttel MG

CAMPANHA SALARIAL SINDHART – PARTICIPE!

Começa agora a Campanha Salarial 2022 para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos trabalhadores de empresas signatárias do SINDHART. Vamos construir juntos a nossa Pauta de Reivindicações. Essa é a primeira etapa de uma Campanha Salarial, que termina com a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

A CCT é o instrumento jurídico que define as condições de trabalho dentro de uma empresa, complementando os direitos da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, acompanhando as necessidades específicas da categoria. O descumprimento de qualquer cláusula da CCT gera penalidades.

QUESTIONÁRIO PARA LEVANTAMENTO DE PAUTA

A Pauta de Reivindicações exprime os pontos a serem melhorados na empresa, levando em consideração o lado dos trabalhadores. Portanto, é importante que a maioria responda ao questionário e participe, junto com o Sindicato, durante toda a Campanha. Para participar, os trabalhadores deverão preencher o questionário online, com acesso através do link https://www.survio.com/survey/d/V9I1X3E2G9I3U3I1B ou então pela leitura do Qrcode ao abaixo.

Atenção: Os trabalhadores terão até o dia 24/09/2021 para preencher o questionário!

Vamos juntos na luta por melhores condições de trabalho e salários!