Sinttel MG

Campanha Salarial – Claro

CHEGOU A HORA DE MONTAR A NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES!

Atenção trabalhadores da CLARO! Nossa data-base está chegando (1˚de setembro), por isso vamos iniciar a nossa Campanha Salarial 2021/2023. É hora de começar a montar nossa pauta de reivindicações para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/2023, que é o maior instrumento de defesa dos direitos do trabalhador. Informamos ainda à categoria que o ACT valerá por 2 anos e serão negociadas todas as suas cláusulas.

O ACT é importante, pois define claramente as relações entre empresa e empregados, assim como os direitos e benefícios dos trabalhadores. Sendo assim, a participação de todos é essencial para defender e ampliar nossas conquistas.

Convocamos os trabalhadores da CLARO a fazerem suas sugestões para a elaboração da pauta de reivindicações que será aprovada em assembleia, entregue à empresa e servirá como ponto de partida para as negociações do ACT.

Vale sempre lembrar que a conquista de melhores salários e benefícios depende da participação das companheiras e dos companheiros na Campanha Salarial. Quanto maior a participação, maior é a nossa força! Os companheiros trabalhadores da CLARO poderão enviar suas sugestões de pauta para o e-mail: pautaclarobrasil@sinttelmg.org.br, até o dia 30/06, (quarta-feira).

CAMPANHA SALARIAL 2021/2023 DOS TRABALHADORES DA CLARO

Clique aqui para acessar o boletim: Campanha Salarial Claro