Sinttel MG

Atualizações sobre o processo da VGX

Em relação ao processo da VGX (0011382-75.2016.5.03.0145), o SINTTEL-MG esclarece que, após receber a documentação de diversos trabalhadores que comprovaram vínculo com a empresa e que o nome não consta na planilha homologada pela justiça, tentou exaustivamente solucionar amigavelmente com a empresa as pendências referentes ao processo, no que se refere aos valores e a inclusão do nome dos trabalhadores que estão fora da “lista”.

Apesar de todo o esforço do Sindicato, a empresa não se sensibilizou. Por isso, o SINTTEL-MG, para garantir o direito de todos os trabalhadores, no dia 25/05/2021, realizou uma petição pedindo a habilitação daqueles trabalhadores que, embora tenham direito, não foram incluídos nos cálculos, bem como pedindo a correção/complementação dos valores daqueles trabalhadores cujos cálculos estejam comprovadamente equivocados, já que, apesar de todo esforço do Sindicato, a empresa não quis resolver o problema.

No momento, o SINTTEL-MG aguarda a decisão da Justiça sobre o Peticionamento realizado. Fique ligado nos nossos canais de comunicação (Facebook, Instagram, Site e Aplicativo) que atualizaremos todas as novidades sobre o processo.

Clique aqui para acessar o Peticionamento: Habilitação de Substituídos e Retificação de Valores