Sinttel MG

ATUALIZAÇÕES DA NEGOCIAÇÃO ENTRE SINTTEL-MG E SEAC!

No dia 23/01/2024, o SINTTEL-MG se reuniu com o SEAC para a negociação da nova Convenção Coletiva de Trabalho.

Dentre os temas debatidos, o SINTTEL-MG reivindicou um reajuste de 10% linear, mas o Sindicato Patronal fez uma contraproposta de 4,2% de reajuste no vale alimentação e 7% nas demais cláusulas econômicas.

O SINTTEL-MG também pleiteou a inclusão do vale alimentação para todos os trabalhadores representados pela CCT, por saber da sua importância no dia a dia de cada um. Solicitamos também que esse benefício seja estendido para todos os trabalhadores no período das férias.

Mais uma vez foi feito o pedido da inclusão, em nossa CCT, do Plano de Saúde para todos da categoria, pois sabemos que esse benefício é essencial e está cada vez mais difícil o acesso na rede pública.

Diante das nossas reivindicações, o SEAC solicitou uma nova reunião para o dia 30/01/2024, pois essas demandas serão levadas para apreciação do Conselho Deliberativo.

ATENÇÃO TRABALHADORES! Este é o momento certo para lutarmos por um reajuste justo e cláusulas positivas para a categoria. A união entre trabalhadores e Sindicato se provou vitoriosa em várias negociações. CHEGOU A HORA DE FICARMOS JUNTOS E LUTARMOS POR NOSSOS OBJETIVOS!