Sinttel MG

Atualização sobre o Processo do Tíquete da AeC

Informamos à categoria que, havendo identificado habilitações indevidas no processo 0000945-59.2011.5.03.0109, o SINTTEL-MG e a empresa AeC peticionaram no processo pedindo autorização ao juiz responsável pelo caso para suspender os pagamentos e repasses ao trabalhadores de modo a evitar recebimento indevido por parte daqueles que não se enquadram nos critérios do acordo homologado na justiça.

O Sindicato aguarda a decisão da Justiça do Trabalho e, com isso fará o levantamento dessas habilitações indevidas, bem como a revisão dos valores para os trabalhadores que efetivamente tenham direito.

Ressaltamos que a medida é necessária para o correto e integral cumprimento do acordo, nos termos estabelecidos perante a Justiça do Trabalho, de modo que os trabalhadores que realmente fazem jus ao recebimento não sejam prejudicados por àqueles que não têm direito e que requereram indevidamente sua habilitação.

A plataforma de consulta de elegibilidade no processo, com acesso através do link: (https://sinttelmg.org.br/consulta-processo/), será atualizada, simultaneamente, ao levantamento feito pelo Sindicato.