Sinttel MG

Atenção trabalhadores da Ação Contact Center

Trabalhadores da Ação Contact Center, que prestavam serviço para Caixa Econômica, e que foram demitidos recentemente, têm relatado ao SINTTEL-MG problemas inerentes ao processo demissional. Dentre os erros manifestados, estão o fato da empresa ainda não ter efetuado o depósito do FGTS, bem como a multa de 40% sobre o benefício, não ter cumprido com o prazo de 10 dias para o pagamento das verbas rescisórias, além de disponibilizar documentos como o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (TRCT) e a guia do Seguro Desemprego com informações equivocadas.

Assim sendo, o SINTTEL-MG solicita, que caso algum trabalhador tenha sido prejudicado pela Ação Contact Center de alguma forma descrita acima, que envie um e-mail para rafaelaandrade@sinttelmg.org.br, se identificando e descrevendo em qual das situações se enquadra.

Munido dessas informações, o Sindicato entrará em contato com a empresa para que ela resolva todas as pendências necessárias ou até mesmo proceder com medidas legais cabíveis.

Acesse o boletim clicando aqui Boletim Ação Contact Center