Sinttel MG

ATENÇÃO TRABALHADORES DA AÇÃO CONTACT CENTER

Em audiência realizada no dia 25/06/2021, entre SINTTEL-MG e Ação Contact Center, no Ministério Público do Trabalho (MPT), dentre os compromissos assumidos, o Sindicato se comprometeu a realizar um levantamento, junto aos trabalhadores da empresa, para tentar contabilizar os prejuízos em decorrência dos atrasos de pagamento de salário, com o resultado sendo apresentado ao MPT.

Para isso, o SINTTEL-MG elaborou um questionário eletrônico para que os trabalhadores informem ao Sindicato quais os prejuízos causados pelos atrasos e parcelamentos de salário cometidos pela Ação Contact Center.

Você terá a oportunidade de enviar contas que você pagou em atraso (aluguel, luz, água, cartão de crédito, faculdade, etc.), devido a irresponsabilidade da empresa ao não pagar o salário em dia e, as penalidades que foram geradas por causa do atraso/ parcelamento dos salários (multa e/ou juros que foram cobrados).

Quanto mais trabalhadores responderem ao questionário, mais elementos poderão ser apresentados ao Ministério Público do Trabalho que comprovarão os danos morais e materiais cometidos pela Ação Contact Center.

O prazo para o preenchimento do questionário é até o dia 22/07/2021.

Para acessar o questionário, basta digitar o link a seguir no navegador de internet: https://forms.gle/js6oYPZE8ffZikbV8. Caso você tenha alguma dificuldade para acessar, entre em contato pelo Whatsapp, solicitando que seja enviado o link.

Contatos: (31) 99167-7850

Outra opção para solicitar o link é o e-mail: plantao@sinttelmg.org.br.

SUA PARTICIPAÇÃO É VITAL PARA QUE POSSAMOS, JUNTOS, EXIGIR MAIS RESPEITO COM OS TRABALHADORES!

Acesse o boletim clicando aqui: Ação Contact Center – Questionário