Sinttel MG

ASSEMBLEIA RURAL WEB – LEVATAMENTO DE PAUTA

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Rural Web para Assembleia Geral, marcada para o dia 24/04/2023, às 14h, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/87540889659?pwd=b1BLQWtBOE15d2ZpTm11NndmSHYrdz09. Na ocasião, os trabalhadores irão ajudar na construção da Pauta de de Reivindicações que será apresentada à Rural Web (caso seja aprovada em Assembleia Geral).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA. O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa RURALWEB TELECOMUNICAÇÕES LTDA. E RW SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através do link https://us02web.zoom.us/j/87540889659?pwd=b1BLQWtBOE15d2ZpTm11NndmSHYrdz09 , a ser realizada no dia 24 de abril de 2023, às 14:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Construção, Apreciação e Aprovação da Pauta de Reivindicação a ser apresentada a empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2023/2024; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG realizar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Deliberação sobre desconto da Taxa Assistencial; 5) Outras deliberações sobre o assuntos de interesse da categoria. Belo Horizonte/MG, 19 de abril de 2023.Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Qual a importância da Pauta de Reivindicações? O documento reunirá os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho, que servirá como base para as negociações com a Rural Web. Portanto a sua participação é muito importante, tendo em vista que este é o momento de garantir as conquistas já existentes e lutar por melhores condições de trabalho. A formulação da pauta é o primeiro passo para que conquistas como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros possam ser assegurados no ACT.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BOLETIM: Pauta Rural Web 2023