ASSEMBLEIA GERAL VERO – RETIFICAÇÃO

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTTEL/MG

A Diretoria Executiva do SINTTEL/MG, representada por sua Diretora  de Coordenação  Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar Edital de retificação de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária com os Trabalhadores da Empresa VERO-S/A publicado no dia 19 de outubro de 2022, no site e demais meios de comunicação do SINTTEL MG, para que Onde se Lê: realizar-se no dia 25 de outubro de 2022, de 11:00 às 13:00 horas, na sede do SINTTEL-MG, localizada Rua Senador Lúcio Bittencourt, 140, Carlos Prates, Belo Horizonte, Minas Gerais e subsedes: UBERLÂNDIA: Avenida Araguari, 254, Martins;GOVERNADOR VALADARES: Rua Sebastião Correia Lima, 163A. Bairro Vila Bretas; MONTES CLAROS: Rua Doutor Veloso, 1063 – Centro;JUIZ DE FORA: Av. Brasil, 2444 – Centro;VARGINHA: Rua Silva Bittencourt, 197 – Bairro Centro,BARBACENA: Av. Bias Fortes, 890 – Centro; CONSELHEIRO LAFAIETE: Rua Horácio de Queirós, 419 – Rosário; Leia – se : Será realizada de forma Virtual, com acesso para votação através do  link:   https://meet.goto.com/341164045 ,  no dia 25 de outubro de 2022, no horário de 15h:00min às 16h:30min.

Ficam retificados sendo, portanto, mantidos e inalterados os demais termos do edital anterior.

Acesse o  Link acima para participação da referida assembléia:

Belo Horizonte – MG, 24 de outubro  de 2.022.

Lourdes de Fátima Pires

Diretora de Coordenação Geral