ASSEMBLEIA GERAL TELEMARKETING SUL DE MINAS – COMPENSAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da TELEMARKETING SUL DE MINAS para deliberarem acerca da proposta da empresa em relação a compensação da Jornada de Trabalho referente ao dia 08/12/2023. A Assembleia Geral será realizada, presencialmente, nas sedes da TELEMARKETING SUL DE MINAS, tanto em Elói Mendes como em Varginha. Veja as datas, locais e horários da Assembleia:

• Varginha: 05/12/2023 – horário: das 09:00 às 13:00 – local: Avenida São José, 310 – Centro.
  • Elói Mendes: 04/12/2023 – horário: das 14:30 às 15:30 – local: Rua Silviano Brandão, 244 (loja 06) – Centro.

• Proposta – Unidade Varginha – equipes de 06h00

Trabalha no dia 08/12/2023 (sexta-feira) das 08h40 às 15h00 e trabalha também 1 (uma) hora de acréscimo nas jornadas do dia 06/12 e 07/12/2023

Compensação: Folgam nos sábados dias 09/12/2023 e dia 30/12/2023

• Proposta – Unidade Elói Mendes – equipes de 06h00

Trabalha no dia 08/12/2023 (sexta-feira) das 08h40 às 15h00 e trabalha também 1 (uma) hora de acréscimo nas jornadas do dia 05/12 e 07/12/2023

Compensação: Folgam nos sábados dias 09/12/2023 e dia 30/12/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa na empresa: Telemarketing Sul de Minas, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 05 de dezembro de 2023, na cidade Varginha, na Av. São José, 310, Centro, no horário de 09:00 às 13:00 horas e no dia 04 de dezembro de 2023, na cidade de Elói Mendes, Rua Silviano Brandão, 244 (loja 06)- Centro, no horário de de 14:30 às 15:30 horas; em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos após em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela a empresa visando a celebração do Acordo Coletivo de compensação da Jornada de Trabalho – referente ao dia 08/12/2023 (sexta-feira). 2) Outras deliberações pertinentes. /Belo Horizonte, 30 de novembro de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

CLIQUE AQUI E ACESSE O BOLETIM: TELEMARKETING SUL DE MINAS FOLGA