ASSEMBLEIA GERAL – TELEMARKETING SUL DE MINAS

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da TELEMARKETING SUL DE MINAS para participarem da Assembleia Geral que apreciará e deliberará acerca da proposta da empresa para compensação do feriado no dia 01/03/2022. A Assembleia será presencial, em Elói Mendes e Varginha. Veja data, horário e local:

Varginha:

Data: 11/02/2022

Horário: 09:00 às 11:00

Local: Avenida São José, 550 – Centro

Elói Mendes:

Data: 11/02/2022

Horário: 14:00 às 16:00

Local: Rua Silviano Brandão, 244 , Loja 6 – Centro

Propostas: As equipes e demais setores da empresa trabalham sábado dia 19/02/2022, das 09:00 às 15:00, num total de 6 horas. Compensação: Todos folgam no dia 01/03/2022 (carnaval).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa na empresa: Telemarketing Sul de Minas, para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2022, na cidade Varginha, na Av. São José, 550 – Centro, no horário de 09:00 às 11:00 horas e no dia 11 de fevereiro de 2022, na cidade de Elói Mendes, Rua Silviano Brandão, 244 (loja 06)- Centro, no horário de 14:00 às 16:00 horas, em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos após em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa referente a compensação da jornada de trabalho do dia 01/03/2022 – Terça Feira – Carnaval , (as equipes e demais setores da empresa trabalham sábado dia 19/02/2022, das 09:00 às 15:00 horas). 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3)Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 10 de fevereiro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia Telemarketing Sul de Minas Compensação Carnaval