ASSEMBLEIA GERAL STEIN – ACT 2022/2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores STEIN para Assembleia Geral marcada para o dia 31/10/2022, das 10H às 11H, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/681026773. Os trabalhadores terão a oportunidade de apreciar e delibera sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2022/2023).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa STEIN TELECOM LTDA, Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, com acesso pelo https://meet.goto.com/681026773 , no dia 31 de outubro de 2022, no horário de 10:00 às 11:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada à empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho- ACT 2022/2023; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações da Assembleia Geral Extraordinária; 3)Deliberação e discussão aprovação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 27 de outubro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia STEIN 31-10