ASSEMBLEIA GERAL – SINSTAL REDE CONSTRUÇÃO E DELIBERAÇÃO DE PAUTA

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores das empresas representadas pelo SINSTAL REDE para Assembleia Geral que terá como pauta a Construção e Deliberação da Pauta de Reivindicações. A Assembleia está marcada para o dia 13/03/2023, às 18h, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/86702752688?pwd=aGVub2NTbkJNSkY5c3Q3Sm5ibThQdz09 .

É importante que os trabalhadores participem da Assembleia, pois é o momento para sugerir pontos que, na visão dos trabalhadores, devem ser melhorados. Lembrando que a pauta servirá como base nas negociações do SINTTEL-MG com o Patronal para a nova CCT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, convoca, na forma estatutária, todos os empregados/trabalhadores associados e interessados que laboram em Empresas de projeto, construção, instalação, implantação e manutenção de redes e serviços de telecomunicações e operação de equipamentos e meios físicos de transmissão de sinal e operadores de mesas telefônicas, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, de modo virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/86702752688?pwd=aGVub2NTbkJNSkY5c3Q3Sm5ibThQdz09, a ser realizada no dia 13 de março de 2023, às 18:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Construção e Deliberação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada ao SINSTAL (Sindicato Patronal), visando a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2023 / 2024 – EMPREITEIRAS; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com o Sindicato Patronal; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Deliberação sobre desconto da Taxa Assistencial, assegurado direito de oposição; 5) Outras deliberações sobre o assuntos de interesse da categoria. Belo Horizonte/MG, 06 de março de 2023.Comissão Executiva do SINTTEL-MG

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Pauta SINSTAL REDE 2023