Sinttel MG

Assembleia Geral – SINSTAL Call Center – CCT’s 2020 e 2021 – Retificação de Edital

O SINTTEL-MG, comunica a todos os trabalhadores das empresas signatárias do SINSTAL- Call Center, que a assembleia para apreciação das propostas das CCT’s de Call Center dos anos de 2020 e 2021, ocorrerá em caráter presencial na sede e sub sedes do sindicato, no dia 03/03/21, quarta-feira, de 09:00 às 17:00 horas. Orientamos aos trabalhadores que, para evitarmos aglomerações, o atendimento nas dependências do SINTTEL-MG será de no máximo10 (dez) pessoas por vez e com o uso obrigatório de máscara.

O Sindicato tem tomando medidas legais e necessárias para evitar o contágio da Covid 19, observando os protocolos nacionais e internacionais de prevenção à Covid-19, e orientado sobre a importância da higienização das mãos e respeito ao distanciamento social, considerando-se 2 metros por pessoa. Desta forma, o Sindicato disponibilizará álcool 70% para assepsia das mãos e demarcará o espaço físico, garantindo o distanciamento entre os trabalhadores.

 

 

 

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTTEL/MG.

A Diretoria Executiva do SINTTEL/MG, representada por seu Diretor de Coordenação Geral e por sua Diretora de Secretaria Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar retificação no Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicado no dia 16 de fevereiro de 2021, no site do SINTTEL MG, para esclarecer e constar que a Assembleia Geral Extraordinária será realizada: Onde se lê: 03 de março de 2021, no horário de 09:00 às 16:00; para retificar  a data e o horário, que será realizada a Assembleia Geral Extraordinária: Se lê:  03 de março de 2021, no horário de 09:00 às 17:00.  Ficam ratificados sendo, portanto, mantidos e inalterados os demais termos do referido Edital. Belo Horizonte – MG, 25 de fevereiro de 2.021.

Em função da Pandemia da COVID-19, informamos que manteremos as  normas preventivas, dentre elas  o uso obrigatório de máscara, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

Roney Ilídio de Oliveira                                            

Diretor de Coordenação Geral do SINTTEL-MG.

Lourdes de Fátima Pires

Diretora de Secretaria Geral do SINTTEL-MG.