ASSEMBLEIA GERAL SINDHART CCT 2023 RETIFICAÇÃO

O SINTTEL-MG comunica aos trabalhadores das empresas signatárias do SINDHART à alteração da data de realização da Assembleia Geral. Na nova data a assembleia será presencial. Veja abaixo as novas informações:

Data: 26/07/2023

Local: Av. Araguari, 254 – Martins/ Uberlândia (Regional SINTTEL-MG.

Os trabalhadores continuam convocados para deliberar e apreciar sobre a proposta do Sindicato Patronal para a CCT 2023.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DA CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTTEL/MG/SINDHART.A Diretoria Executiva do SINTTEL/MG, representada por sua Diretora de Coordenação Geral e por seu Diretor de Secretaria Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar retificação no Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicado no dia 26 de junho de 2023, no site do SINTTEL MG, que convocou a assembleia para dia 04/07/2023, e que não ocorreu por motivo de força maior, para que, onde se lê: de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/880630533 para sala de reunião e o link https://votem.fitratelp.org.br/ para votação, no dia 04 de julho de 2023, no horário de 12:00 as 13:00 horas; leia-se: na cidade de Uberlândia/MG, na Av. Araguari, 254 – Martins, no dia 26 de julho de 2023, no horário de 09:00 às 16:00 horas; ficando mantidas os demais termos e informações inseridas no edital ora retificado. Belo Horizonte/MG, 05 de julho de 2.023.

Lourdes de Fátima Pires

Diretora de Coordenação Geral

Renato Maciel Parreiras

Diretor de Secretaria Geral

TAXA DE REFORÇO

A Taxa de Reforço é um importante instrumento para manutenção de todos os serviços do Sindicato. Através dela, o trabalhador contribuirá para que o SINTTEL-MG prossiga com sua atuação na luta por todos os trabalhadores da categoria. Dentre os benefícios oferecidos pelo SINTTEL-MG estão o Atendimento Jurídico, a Colônia de Férias (localizada no Espírito Santo), convênios nas áreas de educação, lazer, serviços e saúde possibilitando descontos ao sindicalizado. Além disso, o Sindicato é a voz dos trabalhadores nas negociações, com empresas e sindicatos patronais, das CCT’s e ACT’s inserindo cláusulas positivas para os trabalhadores.

A Taxa de Reforço é descontada apenas uma única vez durante o ano, com o desconto de 2% do Salário Mínimo (R$26,40 descontado somente esse ano) de cada trabalhador.

Porém aqueles que quiserem manifestar sua oposição terão oportunidade de fazê-lo. As cartas deverão ser escritas de próprio punho, folha A4 branca, constando o nome completo do trabalhador, matrícula, número do CPF, número e série da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), nome e CNPJ da empresa onde trabalha. As cartas deverão ser entregues presencialmente na regional do SINTTEL-MG em Uberlândia (Av. Araguari, 254 – Bairro Martins), no dia 27/07/2023, respeitando o horário de funcionamento da Regional (09h às 16h). Só serão aceitas cartas que estiverem de acordo com as regras informadas acima. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (34) 3236-2003.