ASSEMBLEIA GERAL PROCISA – PPR 2022

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores PROCISA para Assembleia Geral, marcada para o dia 10/08/2023, das 14:00 às 15:30, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/440543189. Na ocasião, os trabalhadores irão apreciar e deliberar sobre a proposta da empresa para o Programa de Participação de Resultados (PPR-2022). Veja o resumo da proposta:

• A empresa em acordo com o sindicato disponibilizará para pagamento do PPR 2022, o valor de R$ 3.221,12 reais (Planta Interna) e R$ 1.320,00 reais (planta externa) a todos os funcionários que preencherem os requisitos de abrangência e elegibilidade. O referido valor será pago da seguinte forma:
  • O pagamento do PPR 2022, será efetuado proporcionalmente ao número de meses trabalhados pelo Trabalhador em 2022, sendo considerado como referência o valor de R$ 268,42 (duzentos e sessenta e oito reais e quarenta e dois centavos) a cada mês de trabalho até o limite de 12 (doze) meses, o que corresponde ao montante total de R$ 3.221,12 (três mil, duzentos e vinte e um reais e doze centavos) para os colaboradores da PLANTA INTERNA.
  • Para os trabalhadores de PLANTA EXTERNA, o pagamento do PPR 2022, será efetuado proporcionalmente ao número de meses trabalhados pelo Trabalhador em 2022, sendo considerado como referência o valor de R$ 110,00 (cento e dez reais) a cada mês de trabalho até o limite de 12 (doze) meses, o que corresponde ao montante total de R$ 1.320,00 (hum mil, trezentos e vinte reais).
  • Após a apuração das metas estabelecidas no programa a empresa efetuara o pagamento do PPR 2022, na folha de pagamento de Agosto de 2023, respeitando-se a proporcionalidade estabelecida neste acordo bem como a dedução dos valores já antecipados.
  • Do PPR 2022, não serão descontados qualquer verba inerente a encargos funcionais, salvo, se for atingido o teto máximo do IR.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa PROCISA DO BRASIL LTDA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada de forma virtual pela plataforma https://meet.goto.com/440543189 , no dia 10 de agosto de 2023, no horário de 14:00 às 15:30 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e apreciação da Proposta apresentada pela empresa, referente ao Programa de Participação no Lucros e resultados – PPR 2022; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 04 de agosto de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Procisa PPR 2022