Sinttel MG

Assembleia Geral – Pauta de Reivindicações HUAWEI

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da HUAWEI para Assembleia Geral que apreciará a Pauta de Reivindicações a ser apresentada à empresa. O documento reunirá os principais pedidos da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2021/2022, que permeará às negociações com a HUAWEI. Portanto, a sua participação é muito importante, tendo em vista que este é o momento de garantir as conquistas já existentes e avançar ainda mais na busca por melhores condições de trabalho. A formulação da pauta é o primeiro passo para que conquistas como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros possam ser assegurados no ACT.

É necessário que todos mantenham atenção nos informativos oficiais do Sindicato, e participem de todo o processo de negociação. Atenda o chamamento do SINTTEL-MG, juntos será mais fácil assegurar todos os direitos e buscar mais melhorias. Um bom acordo não depende só do sindicato, sendo assim compareça às assembleias e participe de todo o processo da campanha salarial que é realizado uma vez por ano, mas que define mudanças para os próximos 12 meses.

Nesta oportunidade, em razão da pandemia de COVID-19 que assola o país, o Sindicato ouvirá os trabalhadores de forma virtual. A assembleia será realizada no dia 17 de fevereiro de 2021, de 09:30 às 10:30, pela plataforma ZOOM. Os trabalhadores votarão por meio do link: https://us02web.zoom.us/j/88322164853?pwd=OFd3YitVVTZpYXJrd085aFd4Wnladz09. Reforçamos aos trabalhadores que a votação será permitida apenas no dia e horário informados acima. É muito importante que você dê a sua contribuição para que o Sindicato construa uma pauta que seja benéfica para todos os trabalhadores da empresa. Nossa união é fundamental para garantir direitos e conquistar benefícios!

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa HUAWEI DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a realizar-se no dia 17 de fevereiro 2021, de 09:30 às 10:30, pela Plataforma ZOOM, com acesso pelo https://us02web.zoom.us/j/88322164853?pwd=OFd3YitVVTZpYXJrd085aFd4Wnladz09. em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações a ser apresentada à empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 10 de fevereiro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.