ASSEMBLEIA GERAL PAGGO – ACT 2022/2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores PAGGO para Assembleia Geral marcada para o dia 26/10/2022, das 10H às 11H, de forma virtual com acesso pelo link https://meet.goto.com/722724733. Os trabalhadores terão a oportunidade de apreciar e delibera sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2022/2023).

Veja os principais pontos da proposta da PAGGO:

• Reajustar os salários em 6,3% a partir de maio de 2023.
  • Elegíveis, colaboradores ativos em 31/08/2022 e em 30/04/2023, não são elegíveis menor aprendiz e estagiários.
  • Tíquete: reajustar o valor em 6,3% a partir de janeiro de 2023.
  • Creche: reajustar o valor em 6,3% a partir de janeiro de 2023.
  • Creche especial: reajustar o valor em 6,3% a partir de janeiro de 2023.
  • Abono compensatório: R$ 500 com copay de R$1,00 pagamento 5 dias úteis após aprovação e assinatura (pagamento em tíquete). Elegíveis ativos em 31/08/22 e na data de aprovação e assinatura, inclusive em gozo de férias e em licença maternidade.
  • Vigência: até 31/08/2023
  • Mantidas as demais condições vigentes dos ACT´s.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas PAGGO ADMINISTRADORA DE CRÉDITO LTDA., para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através do link https://meet.goto.com/722724733 , a realizar-se no dia 26 de outubro de 2022, de 10:00 às 11:00, todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pelas empresas à Comissão Nacional de Negociação, visando a celebração do Acordo Coletivo 2022/2023; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 21 de outubro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia PAGGO 26-10