Assembleia Geral OI – PLACAR 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da OI para deliberarem a respeito do PLACAR 2021 em ASSEMBLEIA  Geral que  será  realizada virtualmente através da Plataforma Zoom, no dia 04 de março, quinta-feira, com acesso pelo link: https://us02web.zoom.us/j/85039099409?pwd=M2xuS000UU96emN2cm1BTjFEcEYzQT09 , de 10:00 às 13:00, a fim de analisar e decidir sobre a seguinte ordem do dia: Deliberação referente à Proposta do Placar 2021 apresentada pela empresa.

A deliberação referente à proposta será pelo email: assembleiasinttel2021@sinttelmg.org.br  . Os votos serão computados apenas no horário da assembleia, de 10:00 às 13:00, no dia 04/03/2021.

Acesse aqui a proposta da OI:

Placar Oi 2021 v01022021 v.1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas  OI S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual, com acesso pelo link: https://us02web.zoom.us/j/85039099409?pwd=M2xuS000UU96emN2cm1BTjFEcEYzQT09 com deliberação  referente à proposta registrada pelo e-mail: assembleiasinttel2021@sinttelmg.org.br em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a realizar-se no dia 04 de março de 2021, de 10:00 às 13:00, todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a proposta apresentada pelas empresas à Comissão Nacional de Negociação, referente ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLACAR 2021); 2) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 01 de março de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.