ASSEMBLEIA GERAL MGS/SEJUSP – ESCALA DE FOLGA

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da MGS que prestam serviço para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP) para Assembleia Geral marcada para o dia 27/05/2022, das 13h às 14h, com acesso pelo link https://meet.goto.com/560810925. Na ocasião, os trabalhadores da MGS irão apreciar e deliberar acerca da proposta para a Escala de Folga.

Proposta:

• 5 pausas para descanso mental e físico (4 pausas de 10 minutos e uma de 20 minutos para refeição);
  • Folga extra devido a desgastes emocionais – uma a cada 2 meses.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa: MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (SEJUSP), para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone através do link https://meet.goto.com/560810925, a ser realizada no dia 27 de maio de 2022, no horário de 13:00 às 14:00 horas, em primeira convocação e na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos após em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela Empresa referente a Escala de Folga; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 25 de maio de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: ASSEMBLEIA MGS ESCALA DE FOLGA