ASSEMBLEIA GERAL MAP – ACT 2022

O Sinttel-MG convoca os trabalhadores da MAP para Assembleia Geral que será realizada no dia 07/07/2022, das 12h às 13h, no endereço Avenida Brasil 192 – Bairro Ouro Negro – Formiga/ MG. Na ocasião os trabalhadores da empresa irão apreciar e deliberar acerca da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2022).

Veja os principais pontos da proposta:

• Acordo Coletivo com vigência 01/05/2022 a 31/12/2022;
  • Implantação do VA a partir de 01/07/2022 no valor de R$ 13,00 com desconto de R$1,00;
  • Implantação do plano de saúde até 01/08/2022 com participação de 40% pela empresa;
  • Salários reajustados a partir de 01/06/2022.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa MAP TELECOMUNICAÇÕES LTDA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 07 de julho de 2022, de 12:00 às 13:00 horas, na Avenida Brasil 192 – Ouro Negro – Formiga/ MG, em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 04 de julho de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: ASSEMBLEIA GERAL MAP