ASSEMBLEIA GERAL LOJAS PAGGO – PPR 2022

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da LOJAS PAGGO para Assembleia Geral que discutirá a proposta da empresa para o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR-2022). A Assembleia está marcada para o dia 18/10/2022, das 10h às 11h, e será realizada de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/655934797.

Veja os detalhes da proposta para o PPR 2022:

ELEGIBILIDADE:

• Participam do Programa todos os trabalhadores que, no período entre abril e dezembro de 2022, tenham trabalhado por um período igual ou superior a 1 mês completo.
  • Os trabalhadores admitidos após 1º de abril de 2022, que se enquadrem na regra citada acima, terão direito ao pagamento proporcional aos meses efetivamente trabalhados (nº de meses trabalhados/nº de meses do período).
  • Os trabalhadores desligados sem justa causa e os que pedirem demissão, que tenham trabalhado no mínimo 1 mês completo* no período de vigência do Programa, também receberão o pagamento proporcional aos meses trabalhados.
  • Trabalhadores demitidos por justa causa não serão elegíveis ao Programa.
  • Estagiários, menores aprendizes e aprendizes técnicos não participam do Programa.

PAGAMENTO:

• Caso as metas sejam atingidas, o pagamento do Programa de Participação nos Resultados PAGGO 2022 será efetuado até o dia 30 e abril de 2023.
  • Faltas não justificadas, licenças e afastamentos de qualquer natureza ocorridos no período entre 01 de abril de 2022 a 31 de dezembro de 2022 serão descontados do valor do prêmio (exceto afastados por Acidente de Trabalho, Licença Maternidade, Licença Paternidade, Auxílio doença em função da Covid e inscritos no Programa de Medicamentos de Uso Continuo (PMUC).
  • Os trabalhadores desligados sem justa causa e os que pedirem demissão antes de 31 de dezembro de 2022, desde que elegíveis, receberão o pagamento do programa em até 60 dias após o pagamento dos empregados ativos.
  • O valor do programa será calculado considerando o salário de dezembro de 2022.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da LOJAS PAGGO para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 18/10/2022, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através do link https://meet.goto.com/655934797 , no horário de 10h às 11h, em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação da Proposta apresentada pela empresa, à comissão da FITRATELP, visando a celebração do Programa de Participação nos Resultados (PPR-2022); 2) Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 14 de outubro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Paggo PPR 2022