ASSEMBLEIA GERAL I-Systems – ACT 2022/2024

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da I-Systems para Assembleia presencial que será realizada no dia 28/02/2023, das 10h às 11h, no endereço: Rua Castelo de Alcazar, 125 – Bairro Castelo – Belo Horizonte. Na ocasião, os trabalhadores irão deliberar e apreciar acerca da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2022/2024).

Veja os principais pontos da proposta:

• Reajuste salarial no percentual de 6,5%, sendo 4,5% a partir de 01.01.2023, e 2% a partir de 01.05.2023;
  • Reajuste de 6,5% em parcela única em todos os benefícios do acordo coletivo de trabalho a partir 01/11/2022;
  • Pagamento de abono indenizatório de R$ 1.950,00 (mil e novecentos reais);
  • Taxa negocial a ser descontada dos trabalhadores (no valor de R$ 150,00 por trabalhador).
  • Manutenção das demais cláusulas do acordo coletivo anterior na integralidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa I-SYSTEMS TECNOLOGIA LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, no dia 28 de fevereiro de 2023, no horário de 10:00 às 11:00 horas, na cidade de Belo Horizonte, na rua Castelo de Alcazar, 125 – Castelo, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2024; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações da Assembleia Geral Extraordinária; 3) Deliberação e discussão aprovação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária;4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 27 de fevereiro de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Geral I-Systems