ASSEMBLEIA GERAL FIBRACOM – PPR 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da FIBRACOM para Assembleia Geral que discutirá acerca da proposta da empresa para o Programa de Participação de Resultados (PPR-2021). A Assembleia Geral será realizada no dia 26/11/2021, das 09h às 10h, de forma virtual, com acesso através do link https://global.gotomeeting.com/join/832867565, caso seja necessário utilize o Código de Acesso: 832-867-565.

Proposta: O valor do PPR 2021 corresponderá a 18% do Salário Mínimo vigente para o exercício de 2021. Já o pagamento será realizado até o dia 30 de Novembro de 2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa , da empresa FIBRACOM TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através da plataforma https://global.gotomeeting.com/join/832867565, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2021, no horário de 09:00 às 10:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta do Pagamento da Participação dos Resultados – PPR 2021; 2)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 23 de novembro de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia Fibracom