ASSEMBLEIA GERAL FIBRACOM – PPR 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da FIBRACOM para Assembleia Geral que discutirá acerca da proposta da empresa para o Programa de Participação de Resultados (PPR-2021). A Assembleia Geral será realizada no dia 07/01/2022, das 09:30 às 10:30, de forma virtual, com acesso através do link https://global.gotomeeting.com/join/376774157, caso seja necessário utilize o Código de Acesso: 376-774-157.

Lembrando que os trabalhadores da FIBRACOM recusaram a primeira proposta da empresa para o PPR-2021 em Assembleia Geral realizada no dia 26/11/2021. Veja as duas propostas enviadas pela FIBRACOM para comparação:

Proposta recusada em Assembleia no dia 26/11/2021: O valor do PPR-2021 corresponderia a 18% do Salário Mínimo vigente para o exercício de 2021.

Proposta que será apreciada pelos trabalhadores em Assembleia no dia 07/01/2022: Valor: R$250,00 a ser pago em 15/01/2022; Critérios: Os funcionários receberão o PPR proporcional ao número de meses trabalhados em 2021 (x/12 avos), considerando a parcela de mês igual ou superior a 15 dias como mês integral (1/12 avos); Não será descontado do cálculo do PPR o período em que o empregado estiver de férias; Empregados afastados, ausentes ou de licença superiores há 15 dias, será aplicada a regra de proporcionalidade, isto é, período excedente há 15 dias será descontado do PPR.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa FIBRACOM TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, no dia 07 de janeiro de 2022, no horário de 09:30 às 10:30. Com acesso pelo https://global.gotomeeting.com/join/376774157 , em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta do Pagamento do Programa de Participação de Resultados (PPR-2021) apresentado pela empresa; 2)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 04 de janeiro de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e confira o boletim: Assembleia Fibracom 0401