ASSEMBLEIA GERAL EGS – ADITIVO AO ACT 2023/2025 E PLR 2024

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da EGS para Assembleia Geral, marcada para o dia 15/07/2024, das 08H às 09H, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/89178193223?pwd=kKcpTH3oFTlAjwHu6dBZ7AZ5JaC6KL.1 . Na ocasião, os trabalhadores vão deliberar sobre a proposta da empresa para o Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT-2023/2025) e a Participação nos Lucros e Resultados (PLR-2024) .

Confira os principais pontos da proposta:

• Reajuste Salarial, dos benefícios e demais cláusulas econômicas com o INPC de Março de 2024 , ou seja, 3.40% – com vigência a partir de 01/abril/2024.
  • Os Pagamentos retroativos serão realizados em 31 de julho de 2024.
  • O Valor da PLR – EGS – 2024 será de R$ 3.500,00 – Apuração das Metas e Pagamento em 31 de março de 2025.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa EGS para Assembleia Geral, marcada para o dia 15/07/2024, das 08H às 09H, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/89178193223?pwd=kKcpTH3oFTlAjwHu6dBZ7AZ5JaC6KL.1 , em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2023/2025 e a PLR-2024; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3) Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 10 de julho de 2024. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia EGS