ASSEMBLEIA GERAL DAFITI – PPR`s 2022 e 2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da DAFITI para Assembleia Geral agendada para o dia 12/09/2023, das 10h às 11:30h, de forma virtual. Para acessar a sala de reunião, você deverá acessar https://us02web.zoom.us/j/84684222350?pwd=VnJyNUs0Ylp5dzJzMGdIZG9lLzlEQT09, já a votação será através do link https://votem.fitratelp.org.br/. Na ocasião, os trabalhadores irão apreciar e deliberar sobre a proposta da empresa para os PPR`s de 2022 e 2023.

PPR 2022

Cálculo: Os componentes variáveis para cálculo da PPR referente ao ano de 2022 serão compostos por: 1. Desempenho financeiro da EMPRESA com peso de 80%; 2. Indicador de Sustentabilidade (métricas não financeiras, com peso de 20% no total do PPR. O desempenho financeiro da EMPRESA gera um resultado entre 0% e 150%, que será aplicado ao salário base mensal do empregado para obtenção do valor final a ser pago a título de PPR. Para o cálculo individual do PPR para cada empregado, deverá ser considerado como métrica o Target de salários.

SALÁRIO / 12 MESES TRABALHADOS X AVOS TRABALHADOS X TARGET X RESULTADO

ELEGÍVEIS:

Serão considerados, neste acordo, os empregados da EMPRESA acima qualificada abrangendo tal representatividade. São considerados ELEGÍVEIS ao pagamento da PLR regulada no presente acordo os empregados que tenham trabalhado no período de aquisição do ano de 2022, conforme critérios estabelecidos na tabela a seguir:

NÃO ELEGÍVEIS:

Serão considerados NÃO ELEGÍVEIS ao presente acordo: a) Contrato por prazo determinado; b) Contrato avulso ou temporário; c) Estagiários; d) Aprendizes; e) Prestadores de Serviços; f) Terceiros.

Não haverá pagamento do PPR quando: A EMPRESA não atingir no mínimo 50% em alguma das métricas financeiras.

PPR 2023

Cálculo: Os componentes variáveis para cálculo da PPR referente ao ano de 2023 serão compostos por: 1. Desempenho financeiro da EMPRESA com peso de 80%. 2. Indicador de Sustentabilidade (métricas não financeiras, com peso de 10% NMV de produtos fabricados com recursos majoritariamente sustentáveis e produção ecológica, 10 % De marcas que cumpram as normas de direitos humanos da GFG. O desempenho financeiro da EMPRESA gera um resultado entre 0% e 150%, que será aplicado ao salário base mensal do empregado para obtenção do valor final a ser pago a título de PPR. Para o cálculo individual do PPR para cada empregado, deverá ser considerado como métrica o Target de salários.

SALÁRIO / 12 MESES TRABALHADOS X AVOS TRABALHADOS X TARGET X RESULTADO

Serão considerados, neste acordo, os empregados da EMPRESA acima qualificada abrangendo tal representatividade. São considerados ELEGÍVEIS ao pagamento da PLR regulada no presente acordo os empregados que tenham trabalhado no período de aquisição do ano de 2023, conforme critérios estabelecidos na tabela a seguir:

NÃO ELEGÍVEIS:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa GFG – COMERCIO DIGITAL – (DAFITI) , para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual. Para acessar a sala de reunião, você deverá acessar https://us02web.zoom.us/j/84684222350?pwd=VnJyNUs0Ylp5dzJzMGdIZG9lLzlEQT09, já a votação será através do link https://votem.fitratelp.org.br/. A Assembleia será realizada no dia 12 de setembro de 2023, de 10:00 as 11:30 horas , em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, para o pagamento do Programa de Participação nos Resultados – PPR 2022 e PPR 2023; 2)Outras deliberações consequentes. Belo Horizonte, 04 de setembro de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: ASSEMBLEIA GERAL DAFITI PPR 2022 E 2023