Sinttel MG

ASSEMBLEIA GERAL DAFITI – PLR 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da DAFITI para Assembleia Geral que acontecerá no dia 28/05/2021, das 16:00 às 18:00, virtualmente, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/527240149, caso seja necessário utilize o código de acesso: 527-240-149. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta apresentada pela empresa a respeito da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). No momento da Assembleia, o trabalhador deverá informar nome completo e CPF para que o voto seja validado.

  • Cálculo:

Os componentes variáveis para cálculo da PPR serão compostos por: 1. Desempenho de Área (obtido através da apuração semestral de metas objetivas estabelecidas para cada área da EMPRESA) e 2. Desempenho financeiro da EMPRESA.

O Desempenho de Área resulta em uma porcentagem de 0 a 100% de atingimento com relação às metas quantitativas definidas por cada departamento. Similar ao desempenho de área, o desempenho financeiro da EMPRESA gera um resultado entre 0% a 150%, que, aliado à nota obtida pela área do empregado, gera um multiplicador que será aplicado ao seu salário base mensal para obtenção do valor final a ser pago a título de PLR.

Para o cálculo individual do PPR para cada empregado, deverá ser considerado como métrica o Target de salários, bem como, a tabela abaixo para cálculo e a representatividade de porcentagem por cargo.

 

  • ELEGÍVEIS

Serão considerados, neste acordo, os empregados dos estabelecimentos acima mencionados abrangendo tal representatividade. São considerados ELEGÍVEIS ao pagamento da PLR regulada no presente acordo os empregados que tenham trabalhado no período de aquisição do ano de 2021, conforme critérios estabelecidos na tabela a seguir:

  • NÃO ELEGÍVEIS

Serão considerados NÃO ELEGÍVEIS ao presente acordo:

a. Contrato por prazo determinado;

b. Contrato avulso ou temporário;

c. Estagiários;

d. Aprendizes;

e. Prestadores de Serviços;

f. Terceiros.

Não haverá pagamento da PLR quando:

a. A EMPRESA atingir 50% ou menos das NPS, NMV e o Coeficiente de Rentabilidade com peso de acordo com cargo;

b. Quando o atingimento das Metas de Área for igual ou menor que 50%.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores da empresa GFG Comércio Digital Ltda. (DAFITI), para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, através do link: https://global.gotomeeting.com/join/527240149, Código de acesso: 527-240-149, a ser realizada no dia 28 de maio de 2021, de 16:00 às 18:00 horas, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, para o pagamento do Programa de Participação nos Lucros e Resultados – PLR 2021; 2)Outras deliberações consequentes. Belo Horizonte, 25 de maio de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Para acessar o boletim clique aqui: ASSEMBLEIA GERAL DAFITI PLR