ASSEMBLEIA GERAL BEHIVE – ACT 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da BEHIVE Tecnologia para Assembleia Geral que acontecerá no dia 25/05/2021, das 08:00 às 09:00, virtualmente, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/515170837, caso seja necessário utilize o código de acesso: 515-170-837. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta apresentada pela empresa para a celebração da Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) – 2021. No momento da Assembleia, o trabalhador deverá informar nome completo e CPF para que o voto seja validado.

Abaixo os principais itens da proposta apresentada pela BEHIVE:

• 2% com retroativo referente a out/2019 (pago MAR/ ABR/ MAI 2021);
  • 6,2 % com retroativo referente a out/2020 (pago MAR/ ABR/ MAI 2021);
  • VR/VA de R$ 350,00.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa BEHIVE, em Minas Gerais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, ingresse na reunião pelo seu computador, tablet ou smartphone, pela plataforma https://global.gotomeeting.com/join/515170837, Código de acesso: 515-170-837, a realizar-se no dia 25 de maio de 2021, no horário de 08:00 às 09:00 horas. Todas em primeira convocação e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de trabalho de 2020/2021; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP, retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso rejeitada a proposta; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 21 de maio de 2021 – Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: ASSEMBLEIA GERAL BEHIVE