Sinttel MG

ASSEMBLEIA GERAL ALOO – CONSTRUÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Aloo para Assembleia Geral marcada para o dia 25/03/2024, das 10:00 às 11:30, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/83911292301?pwd=NGJSSTV4eG0rb09NempOU2hJZXQ3QT09. Na ocasião, os trabalhadores irão ajudar na construção da Pauta de Reivindicações que será apresentada à empresa (caso seja aprovada em Assembleia Geral).

Qual a importância da Pauta de Reivindicações? O documento reunirá os principais pedidos dos trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho que servirá como base para as negociações com a empresa. Portanto, a sua participação é muito importante, tendo em vista que este é o momento de garantir as conquistas já existentes e lutar por melhores condições de trabalho. A formulação da pauta é o primeiro passo para que conquistas como, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, possam ser assegurados na ACT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa FSF TECNOLOGIA S.A. (ALOO TELECOM), para participarem da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual, através do link https://us02web.zoom.us/j/83911292301?pwd=NGJSSTV4eG0rb09NempOU2hJZXQ3QT09, que será realizada no dia 25/03/2024, das 10:00 às 11:30, em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Construção, deliberação e aprovação sobre a Pauta de Reivindicações a ser apresentada pela a empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT-2024; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 3) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 15 de março de 2024. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.