ASSEMBLEIA GERAL ALGAR TELECOM / ADITIVO ACT E PLR 2023 RETIFICAÇÃO

O SINTTEL-MG comunica aos trabalhadores da ALGAR TELECOM alteração da data de realização da Assembleia Geral. Veja abaixo as novas informações:

Data: 15/06/2022

Link: https://votem.fitratelp.org.br/

Os trabalhadores continuam convocados para deliberar e apreciar a proposta da empresa para o ADITIVO ACT e PLR 2023.

Acesse o Qrcode acima e confira as propostas da empresa

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTTEL/MG / ALGAR TELECOM. A Diretoria Executiva do SINTTEL/MG, representada por sua Diretora de Coordenação Geral e por seu Diretor de Secretaria Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar retificação no Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicado no dia 07 de junho de 2023, no site do SINTTEL-MG, para esclarecer e constar que a Assembleia Geral Extraordinária seria realizada: onde se lê: através do link:https://votem.fitratelp.org.br/, no dia 12 de junho de 2023, no horário de 10:00 às 11:00 horas; para retificar a data e o link, que será adiada a Assembleia Geral Extraordinária: Se lê: através do link: https://votem.fitratelp.org.br/, no dia 15 de junho de 2023, no horário de 10:00 às 11:00 horas. Ficam ratificados sendo, portanto, mantidos e inalterados os demais termos do referido Edital: 1)APRECIAR e DELIBERAR sobre a proposta de TERMO DE ADITIVO para incluir os trabalhadores da Vogel Soluções em Telecom e Informática S/A no Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2024 da ALGAR TELECOM; 2)APRECIAR e DELIBERAR sobre a proposta de PLR 2023 da Algar Telecom, Algar Multimídia e Vogel Soluções em Telecomunicações e Informática S/A; 2)Autorização para a Diretoria do SINTTEL – MG/ FITRATELP retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3)Deliberação e apreciação sobre instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte – MG, 12 de junho de 2.023. Lourdes de Fátima Pires – Diretora de Coordenação Geral. Renato Maciel Parreiras – Diretor de Secretaria Geral.

Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia Algar Telecom Nova data