Assembleia Geral ACT 2020 – Telemont

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Telemont para Assembleia Geral que apreciará e deliberará acerca da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) – 2020. Devido ao cenário de pandemia no país e visando a segurança de todos, a Assembleia será virtual, no dia 30/03/2021, de 08:00 às 14:00, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/182275733.

Abaixo os principais itens da proposta:

• Reajuste, a partir de 1º de janeiro de 2021, de 2,45% (dois virgula quarenta e cinco por cento) aplicados sobre salários e benefícios;
  • Em virtude da impossibilidade de negociação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) – 2020, como forma de compensação, a empresa propõe o pagamento de R$ 300,00 que será creditado no vale alimentação no dia 20/04/2021.

A participação de todos é fundamental para que o Sindicato possa negociar com a empresa melhores condições para todos os trabalhadores. Nossa união é decisiva para uma classe fortalecida.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa TELEMONT ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES S/A, para participar da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, no dia 30 de março de 2021, no horário de 08:00 às 14:00 horas pela Plataforma GoToMeeting, com acesso pelo https://global.gotomeeting.com/join/182275733, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia:1) Discussão e deliberação sobre a Proposta de Reivindicações a ser apresentada a empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações  da Assembleia Geral Extraordinária; 3) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 25 de março de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui Assembleia Telemont