ASSEMBLEIA GERAL – 14º CONCUT E CECUT

O SINTTEL-MG convoca todos os trabalhadores associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 16/06/2023, de 12:00 às 13:00 horas, para discussão e deliberação sobre a eleição dos delegados que representarão o SINTTEL-MG no 14º CONCUT E CECUT.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores associados, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 16 de junho de 2023, de modo virtual, com acesso pelo https://meet.goto.com/740243797 , Código de acesso: 740-243-79 , de 12:00 às 13:00 horas, em primeira convocação, e na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia: 1)Eleição dos delegados que representarão o SINTTEL-MG no 14º CECUT e CONCUT – CONGRESSO ESTADUAL DA CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES DE MINAS. BELO Horizonte, 13 de junho 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.