Sinttel MG

AÇÃO, PAGUE O NOSSO SALÁRIO!

Terceiro dia de Greve Geral!

O terceiro dia de greve dos trabalhadores da Ação Contact Center começou com a adesão de um número maior de trabalhadores ao movimento. A insatisfação e a revolta só aumentam com o passar do tempo. Seis dias se passaram desde o 5⁰ dia útil do mês de agosto e nada do salário cair na conta do trabalhador. Para complicar ainda mais a situação do funcionário, a Ação Contact Center não faz o pagamento na data correta dos vales refeição/alimentação e transporte.

Além de não pagar o que é devido aos trabalhadores, a empresa já desocupou o andar que utilizava na AV Álvares Cabral e está prestes a ser despejada da AV do Contorno. A má gestão dos proprietários da Ação Contact Center é flagrante, no entanto há supervisores condenando à Greve Geral, afirmando que os trabalhadores deveriam permanecer nos seus postos mesmo sem salário, na tentativa de tirar a empresa do atoleiro em que se encontra. Mas o recado já foi dado pelos trabalhadores: sem salário, sem trabalho! Sem contar que é no mínimo desumano responsabilizar, pela crise que a empresa passa, àqueles que nem recebem salário.

O dia também foi marcado por uma caminhada que percorreu as ruas do hipercentro de Belo Horizonte até as instalações da empresa na AV Afonso Pena n⁰ 578. Os belorizontinos que estavam no centro da cidade puderam ver toda união e força dos trabalhadores que protestaram em prol dos seus direitos. São meses de desrespeito, com atrasos de salário recorrentes e inúmeros prejuízos para os funcionários da empresa.

Mesmo que a Ação Contact Center deposite metade do salário nesta quinta-feira (12/08), a GREVE continuará! Os trabalhadores só voltarão aos seus postos com 100% do salário depositado na conta bancária de cada empregado da empresa.

O SINTTEL-MG dará todo suporte aos trabalhadores enquanto a greve continuar. Ao contrário da empresa que não fornece os vales refeição/alimentação, o Sindicato serviu café da manhã, água e almoço para os trabalhadores.

SINTTEL-MG e trabalhadores estão em sintonia e determinados para continuar na luta até que o salário seja depositado na conta de cada trabalhador.

Você trabalhador da Ação Contact Center, junte-se a nós! Cruzem os braços!

Vamos mostrar a nossa força!