Sinttel MG

A GREVE CONTINUA!

No quarto dia de Greve Geral, os trabalhadores demonstraram ainda mais força e deram o recado: o movimento está longe do fim! Mesmo com o início dos depósitos de 50% do salário, a GREVE GERAL será mantida, uma vez que a reivindicação dos trabalhadores é pelo pagamento integral do salário, do vale refeição/alimentação e do vale transporte. Os trabalhadores não “parcelam” sua jornada de trabalho, portanto, é justo que recebam 100% do salário, até mesmo porque as “contas não esperam”!

Os trabalhadores seguem tendo seus direitos violados pela empresa que não demonstra um pingo de responsabilidade com seus compromissos. As trabalhadoras relataram ao Sindicato que estão colocando água no leite para “render” e dar aos seus filhos, já que sem salário e o vale refeição/alimentação não é possível comprar comida para os familiares. Sempre ao lado dos trabalhadores, o SINTTEL-MG vem fornecendo café da manhã, almoço e água, além de todo suporte necessário para os grevistas.

Visita ao dono da empresa

Morador de um dos metros quadrados mais caros de Belo Horizonte, o dono da empresa “recebeu a visita” dos trabalhadores neste quarto dia de greve. Ostentando uma vida de luxo nas redes sociais com viagens e carros de luxo, o proprietário da Ação Contact Center demonstra todo seu descaso com os trabalhadores da sua empresa, deixando-os a míngua, sem salário. Os trabalhadores ocuparam a entrada do prédio de luxo, no bairro Funcionários, para reivindicar por seus direitos: pagamento integral do salário, além dos demais benefícios.

Os trabalhadores não ficarão calados e continuarão na luta por seus direitos!

O SINTTEL-MG permanecerá firme e forte ao lado dos trabalhadores!