Sinttel MG

Informações sobre o Processo Tíquete/AeC

Informamos aos trabalhadores que só serão respondidos os e-mails, enviados para atendimentojuridico2@sinttelmg.org.br, referentes aos trabalhadores cujos nomes se iniciam com a letra que o SINTTEL-MG tenha efetuado o pagamento e que eventualmente não tenham recebido o repasse.

Exemplo: Como estamos realizando os repasses para os trabalhadores elegíveis com os nomes iniciados com a letra C, apenas trabalhadores elegíveis das letras A e B, que não ainda não tenham recebido o crédito referente ao processo, devem contactar o sindicato pelo e-mail: atendimentojuridico2@sinttelmg.org.br, constando os dados pessoais completos e dados bancários (conta corrente ou poupança), para que eventuais divergências sejam sanadas.

Motivo: Essa medida se deve ao fato do grande número de e-mails de trabalhadores que ainda não chegou o momento de receberem, uma vez que os repasses seguem por ordem alfabética, e que ao enviar e-mail fora do fluxo criado, acaba tumultuando e atrasando o retorno aos trabalhadores que realmente estão com divergência de dados, já que todas as inconsistências devem ser equalizadas antes do retorno. Ressaltamos que e-mails enquadrados nesta situação não serão respondidos.