Sinttel MG

COMUNICADO URGENTE! ASSEMBLEIA GERAL – SINSTAL CALL CENTER – RETIFICAÇÃO

Informamos aos trabalhadores das empresas signatárias do SINSTAL Call Center, que a Assembleia Geral sobre as CCT’s 2020 e 2021 foi cancelada em decorrência do comportamento desrespeitoso, ofensivo e do uso de palavra de baixo calão por parte de alguns participantes no decurso da assembleia. Objetivando garantir ambiente respeitoso para a participação salutar de todos os trabalhadores, a diretoria do Sindicato decidiu cancelar a assembleia.

Desta forma, o SINTTEL-MG, legítimo representante dos trabalhadores do ramo de Telecomunicações, convoca todos os trabalhadores das empresas signatárias do SINSTAL CALL CENTER, para apreciação e deliberação sobre a proposta para a Convenção Coletivo de Trabalho 2020 e 2021. 

A Assembleia ocorrerá na sede e sub-sedes do SINTTEL-MG, no dia 03/03/2021, das 09h às 16h, conforme os endereços abaixo:

Belo Horizonte: Rua Senador Lúcio Bittencourt, 140 – Carlos Prates;

Regional Sul: Rua Silva Bitencourt, 197 – Centro/Varginha;

Regional Norte: Rua Doutor Veloso, 1063 – Centro/Montes Claros;

Regional Leste: Rua Sebastião Correia Lima, 163A – Vila Bretas/Governador Valadares;

Regional Zona da Mata: Avenida Brasil, 2444 – Centro/Juiz de Fora;

Regional Triângulo Mineiro: Avenida Araguari, 254 – Martins/Uberlândia.

 

O sindicato tomará todas as medidas necessárias para o combate à Covid-19.

 

ERRATA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTTEL/MG

A Diretoria Executiva do SINTTEL/MG, representada por seu Diretor de Coordenação Geral e por seu Diretor de Secretaria Geral, no uso de suas atribuições, faz publicar ERRATA no Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária publicado no dia 16 de fevereiro de 2021, no site do SINTTEL-MG, para esclarecer e constar que a Assembleia Geral Extraordinária será realizada: Onde se lê: será realizada de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, no dia 18 de fevereiro de 2021, no horário de 10:00 às 14:30; para retificar o local, a data e o horário, que será realizada a Assembleia Geral Extraordinária: Se lê: na cidade de Belo Horizonte, na sede administrativa do SINTTEL-MG, localizada na Rua Senador Lúcio Bitencourt, 140 – Carlos Prates, e nas seguintes subsedes regionais Governador Valadares, na Rua Sebastião Correia Lima, 163-A – Vila Bretas; em Juiz de Fora, na Av. Brasil, 2444 – Centro; em Montes Claros, na Rua Doutor Veloso, 1.063, Centro; em Varginha, na Rua Silva Bitencourt, 279 – Centro; em Uberlândia, na Avenida Araguari, 254, bairro Martins, todas no dia 03 de fevereiro de 2021, no horário de 09:00 às 16:00. Ficam ratificados sendo, portanto, mantidos e inalterados os demais termos do referido Edital. Belo Horizonte – MG, 18 de fevereiro de 2.021.

Roney Ilídio de Oliveira

Diretor de Coordenação Geral do SINTTEL-MG.

Lourdes de Fatima Pires

Diretor de Secretaria Geral do SINTTEL-MG.